terça-feira, 26 de agosto de 2008



Extrato - Amora Folhas (Morus nigra)

O extrato das folhas de amora (conhecida como um fitohormônio), possui efeito semelhante ao estrógeno.Atua no tratamento dos sintomas neurovegetativos relacionados ao climatério:· Suores noturnos· Calorões· Distúrbios do sono· Nervosismo· Dores de cabeça e palpitações cardíacas· Previne a redução da densidade óssea.O extrato das folhas de amora é empregado no combate:· Diabetes· Pedras nos rins· Catarro da bexiga· Reduz pressão sanguínea· Afecções da garganta na forma de gargarejo.Tem ação refrescante, antiinflamatória, emoliente e antibacteriana, sendo utilizada nos tratamentos de acne e erupções cutâneas.Atua contra os radicais livres, hidratando, remineralizando e reforçando a estrutura do manto hidro-lipídico que é a camada da pele do corpo que impede que ocorra o ressecamento.
O extrato possui maior teor de principio ativo da erva, o que o torna mais eficaz.

http://www.omelhordanatureza.com.br/amora.htm
Olá!
Estou tomando extrato de amora. Me senti muito bem, a tpm melhorou um bocado, não senti nada de nervosismo e não inchei nada. Que sensação boa.

Beijos e até breve.

4 comentários:

Unknown disse...

Comecei a ingerir o extrato de amor tem 2 semanas, para os calores da menopausa e achei que "os calores" melhoraram, estão menos intensos mais suaves.

magna disse...

A mais de dez anos sinto os sintomas da menopausa que começaram quando eu tinha uns 35 anos, cheguei a fazer reposição hormonal, o que melhora 100% porém engorda e pode acarretar nódulos no seio.Uma ginecologista me receitou o chá da folha de amora que eu nunca tinha ouvido falar,e realmente dentro de uma semana sente a melhora.Só não sei porque até hoje sinto os sintomas.

Anônimo disse...

Eu tinha a pressão arterial no limite (145 x 95). Com o uso do extrato de amora ela se normalizou. Acho que melhorou meu metabolismo. Tomo o extrato há 4 anos. Hoje estou com 60 anos e levo uma vida saudável.

Filha do Rei disse...

Eu comprei extrato de amora Miura porém é muito amarga gostaria de saber de quem já tomou se é normal ser amarga