terça-feira, 8 de julho de 2008

Mel e Própolis

Mel e própolis
Eles formam uma dupla requisitada quando surge uma irritação na garganta ou uma gripe. Usados há milênios, acredita-se que o mel e a própolis são altamente benéficos para o organismo.


Própolis

Indicações para utilizar a própolis- Em afecções inflamatórias superficiais, como estomatite, amigdalite, gengivite, piorréia alveolar, hemorróidas. No caso de estomatite e inflamações da garganta, o extrato alcoólico atua melhor no sintoma, uma vez que cria uma película protetora no local onde foi passado;- É indicada para prevenção da saúde, recuperação da fadiga e prevenção de outros sintomas indesejáveis que ocorram internamente;- É indicada para melhorar as ulcerações e inflamações e amenizar os sintomas do reumatismo, diabetes, hipertensão;- Fortalecimento da ação imunológica pela ação de linfócitos, estimulação do organismo enfraquecido, redução dos efeitos colaterais de anti-cancerígenos e radioterapia;- Prevenção e tratamento de pneumonia crônica e bronquite infantil;- Tratamento de queimaduras graves e efeitos sobre doenças dermatológicas

Olá!

Como temos na natureza remédios tão poderosos,não é mesmo?Mel,além de gostoso, é um alimento maravilhoso .E o própolis e um antibiótico natural.

Eu adoro os produtos naturais,sou uma "cobaia".Sempre é hora de experimentar.


Beijos e até breve.

Nenhum comentário: